quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vida....

Este texto foi dedicado a mim por um familiar meu, e dedico-lo agora a todas as pessoas que lerem isto e que estejam na mesma posição. Ao longo desta vida, surgem-nos problemas que nunca esperávamos que acontecessem. São dificies, mas sao eles que te fazem crescer! Este texto foi o melhor que já vi, e me tocou muito. E a pessoa que o escreveu, é uma pessoa muito especial para mim e que um dia gostava de ser como ela.

Querida tu não és responsável por mudar o mundo ou mesmo mudares situações tão difíceis. Não só pela tua idade mas porque ninguem tem esse poder. Não podes deixar que a tua vida se resuma a problemas. Eu sei que é dificil para a tua idade tens imensos problemas, mas o teu desafio é construíres uma vida alem disso. Dá importância ao tempo passado com os amigos na escola, procura te abstrair disto estando com eles e combinando coisas. Eu sei que nao é facil, mas quanto mais conseguires fazer isso, melhor te vais sentir. Tens de te habituar a ter vida propria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário