terça-feira, 30 de abril de 2013

Qual a maneira de lidar com a saudade?

É dificil lidar com a saudade quando nao temos os nossos amigos para serviram como pilares. No meu caso os meus amigos sao tudo, e a alegria que tenho hoje agradece-los a eles. São eles que quando estou triste poem-me um sorriso na minha cara. Os amigos sao pessoas extraordinarias com quem podemos contar em tudo. Se nao fossem eles, nem quero pensar. A melhor maneira de pensarmos é que eles estando longe estao ca no nosso coração, acompanham-nos e apoiam-nos. Mas nao deixa de ser dificil. Quanto mais pensarmos mais dificil é! Um conselho que dou é pensar nos momentos bons que ja passou com essa pessoa de quem tem saudades e pensar que muitas mais ocasiões estarão a nossa disposição. Temos de levar um dia-a-dia de cada vez...... e principalmente sermos felizes..... O que mais desejo para todas as pessoas! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário