terça-feira, 30 de abril de 2013

Saudade....

Saudade é um sentimento difícil de enfrentar quando as pessoas que estão em causa eram tudo para nós. No caso da saudade, vou falar da minha historia. O meu pai e o meu irmão estao fora do pais, e é dificil suportar as saudades ou mesmo impossivel. Quanto mais tempo passa mais dificil é. A saudade vem-me quando começo a pensar nos momentos bons que passei com eles e como gostaria que eles estivessem comigo, e como tudo seria diferente. Vai fazer 8 meses que nao vejo o meu pai. Nao consigo explicar a quimica que tenho com o meu pai, é a pessoa que mais admiro e gosto neste mundo. É tudo para mim! Foi um grande choque a ida dele, que neste momento faz dois anos que ja esta fora. No principio pensasse que sera melhor e que é só preciso um esforço e que de mes a mes o vejo. Mas ao longo do tempo vou perdendo as minhas forças para lutar e aguentar tanto tempo sem ver uma pessoa tao proxima. As pessoas que estão de fora pensam e dizem "é só os uns meses". Mas como digo só quem vive e sente é que sabe a 100% a dor da agonia de deixar perder alguem de quem se adora. O pior disto tudo é que quando cá vem, o tempo passa a correr, enquanto que o resto do ano fica-me a aflição e o sentimento de saudade. É uma injustiça!!! Por que que nao estamos ao pe de quem gostamos? Esta vida revela-nos muita surpresas! O pior que me parece nisto tudo e que penso para mim propria " gostava tanta que estivessemos todos juntos ,como ja estivemos, para que principalmente o meu pai fizesse parte desta fase da minha vida a adolescencia, que para mim esta a ser uma fase maravilhosa. E agora perguntam-me " Qual a maneira de conseguir acalmar saudade?"



Sem comentários:

Enviar um comentário