quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amor... uma palavra que nos leva ao desespero

Gosto de uma pessoa muito especial, embora não saiba se tudo o que estou a fazer vai-a valer a pena. Sou sincera sou uma pessoa insegura e não tenho confiança. Gosto dele mas não consigo chegar ao pé dele e ter uma conversa com ele. É um a parvoíce eu sei, mas quando o vejo o meu coração bate a mil e não sei como controlar tanta coisa. Falo com ele por mensagens e tivemos conservas bastante interessantes. Somos do mesmo ano e de turmas diferentes, vejo-o todos os dias e não lhe digo nada. Sou uma parva, mas hei-de conseguir. tenho de agradecer as minhas amigas, que sempre me apoiaram em continuar em frente. Mas nao sei se ele gosta de mim, pois ele tambem nao mete conversa. Eu amo-o. <3 Ele sabe quem é.

Para quem esteja na minha posição que desista de desistir.




Sem comentários:

Enviar um comentário