terça-feira, 16 de abril de 2013

Pessoas importantes que por vezes perdemos...

Falo por mim, ao longo da vida vou criando laços com pessoas extraordinárias que conheço.Cria-se uma amizade e pensasse que nunca vai quebrar. Na vida há mudanças e nessas mudanças por vezes alteram-se coisas que nunca voltam a ser as mesmas. Dizem que a distância não separa as grandes amizades mas na minha opinião mudam. Deixamos de ter tempo para falar, poucas vezes nos vemos e quando nos vemos pouco dissemos. Mas o sentimento cá de dentro não muda, continuando igual. Por vezes tenho pena por essas amizades que pareciam tão fortes se perderam. É triste, mas a vida continua, os anos passam, os meses passam, os dias passam e as horas passam... Nada podemos fazer contra isso. Por outro lado perdemos pessoas mas ganhamos outras. Vão-se criando novas ligações e tornando-se fortes. Mas nunca se esquece os bons momentos que passei e são esses que quando a saudade aumenta me recordo.
Bons momentos, e quem passou por mim deve saber a que me refiro. :)
Umas vão e outras vêem, é assim! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário