terça-feira, 16 de abril de 2013

Infância

Por iniciativa da minha colega vou colocar aqui um poema escrito por mim na aula de português. O poema retrata a minha infância feliz que tive, que não poderia ter sido melhor. Isto agradeço aos meus pais que sempre me deram tudo o que precisei desde de educação, ensinamentos e experiência. O que sou hoje devo a eles. Então cá vai o poema:

Infância

Eram tempos felizes aqueles,  
em que a família estava unida.
Tudo era bom,
desde brincadeiras,
os passatempos,
as amizades...

O que mais me recordo 
foram os momentos felizes que passei com o meu pai, 
o meu grande companheiro.

O meu cao é
o meu grande salvador,
que ainda hoje me acompanha.

Tudo era belo desde viagens,
de brincadeiras sem fim
que sempre ficarão na minha memória...


Belos tempos sem duvida.....




Sem comentários:

Enviar um comentário